Home» Sala de Imprensa » CEEE reforça equipes para atender demandas da virada do ano

28/12/2018

CEEE reforça equipes para atender demandas da virada do ano

Com o significativo aumento do número de pessoas nas regiões litorâneas e da Costa Doce e da consequente demanda por energia elétrica, a CEEE reforçou seu contingente para o atendimento às necessidades da prestação do serviço na virada de 2018 para 2019. Durante a noite do dia 31 de dezembro e a madrugada do dia 01 de janeiro, 250 pessoas estarão mobilizadas para trabalhar não só na continuidade do fornecimento de energia, mas também para, em caso de eventual falha, responder com agilidade e eficiência os chamados da população.

As medidas prévias de investimentos em melhorias, que, só nessas regiões nos últimos anos chegaram a quase R$ 50 milhões, foram tomadas, com a construção e ampliação de subestações e linhas de transmissão, por exemplo (na foto, trabalho em linha viva, sem interrupção do fornecimento, na Subestação Terra de Areia). Além disso, também houve recursos aplicados na renovação da frota e em tecnologias de telecomando para agilizar a recomposição da rede, para atender o veraneio e a data de maior movimento, que é o Ano-Novo.

O planejamento especial inclui a colocação de equipes de emergência e manutenção em pontos estratégicos do Litoral para que o tempo de deslocamento seja reduzido. Haverá técnicos de plantão nas agências de Arroio do Sal, Torres, Capão da Canoa, Tramandaí e Pinhal, a partir das 20h do dia 31. E, para evitar demoras em função de congestionamentos da noite de ano-novo, a concessionária manterá equipes posicionadas para o atendimento em todos os balneários.

A CEEE contará também com reforços de retaguarda (como teleatendimento, supervisão e operação), para registrar os chamados dos clientes. E reitera que a opção mais rápida e fácil de contato com a Companhia é pelo torpedo, enviando, em caso de falta de luz, a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora, que fica na parte superior direita da conta, numa caixinha amarela, para o 27307.

 

Fonte: Andreia Fantinel (texto) e Divulgação/Grupo CEEE (foto)

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2016