Parceiros

A Rede de Parceria Social é uma iniciativa conjunta da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social - RS, Organizações Sociais, ONG‘s e empresas, denominadas Âncoras, com o objetivo de realizar projetos sociais, em conformidade com a Lei da Solidariedade nº11853/02.

O Grupo CEEE faz parte da Rede Parceria Social, em conjunto com o SESI, que atua como âncora, com o projeto Por Uma Juventude Cidadã, na 1ª e 2ª edição desse projeto. O objetivo deste Projeto é promover a inclusão social de jovens em situação de vulnerabilidade, oriundos de famílias de baixa renda, visando à melhoria da qualidade de vida, por meio de ações que contribuam para a sua formação cidadã.

Após um rigoroso processo de seleção realizado pela Comissão de Acompanhamento de Projetos composta por representantes das instituições: Secretaria de Estado da Justiça e do Desenvolvimento Social, SESI, Grupo CEEE e Conselho Estadual de Assistência Social, foram finalizadas as análises dos projetos, com vinte e uma entidades selecionadas.

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2016