Perguntas Frequentes

Como posso entrar em contato com a Empresa?

A CEEE Distribuição tem como canais formais de atendimento o telefone 0800-721-2333, com ligação gratuita para todo o Rio Grande do Sul. Quem está em outros estados pode entrar em contato pelo (51) 3382-4000. Para informar falta de luz, a maneira mais fácil é o torpedo: o cliente pode mandar uma mensagem pelo celular com a palavra LUZ e seu número de instalação para 27307. Além disso, a Empresa dispõe de atendimento presencial em todas as cidades que fazem parte de sua área de concessão.

Onde posso encontrar um local de atendimento da CEEE Distribuição?

Existem locais de atendimento da Empresa em todas as cidades da área de concessão. Além das agências, em alguns municípios, há também Departamentos de Recuperação de Créditos, que são exclusivos para negociação de débitos. Confira a relação completa de endereços e horário de atendimento neste link.

Quais as cidades que fazem parte da área de concessão da CEEE Distribuição?

A CEEE Distribuição atua em 72 municípios das regiões Metropolitana, Sul, Centro-Sul e Litoral Sul e Norte do Rio Grande do Sul. A relação dos municípios atendidos pode ser conferida neste link.

Que serviços podem ser requeridos pelo site?

Uma série de solicitações pode ser feita diretamente pelo site da Companhia. O cliente pode pedir segunda via de contas, ligação, troca de titularidade, pode aderir à conta por e-mail e ainda ter informações sobre desligamentos programados, ressarcimento de danos, etc. Para isso, basta acessar o site www.ceee.com.br. Alguns desses serviços podem ser conferidos já na capa do site; para ter acesso a outros, basta entrar no link serviços, à esquerda.

Sou fornecedor e quero trabalhar com a CEEE. Onde busco informações?

Os fornecedores interessados podem tirar suas dúvidas a respeito de como funcionam o cadastro e o credenciamento junto à Companhia neste link. Outras informações e documentos podem ser acessados na aba “Suprimento, licitações e fornecedores”, na parte superior da página.

Gostaria de pedir patrocínio da CEEE para algum projeto. Como faço?

O Grupo CEEE suspendeu a análise e concessão de patrocínios desde 1º de novembro de 2012 para se adequar à realidade financeira e de mercado. Ainda assim, a Política de Patrocínios está disponível no site da Companhia.

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2016