Home» Sala de Imprensa » CEEE de Camaquã recebe novos carros

20/03/2017

CEEE de Camaquã recebe novos carros

A Regional da CEEE Distribuição de Camaquã recebe nesta terça-feira (21) oito novas camionetes, para reforço no atendimento de ocorrências de operação e manutenção do sistema. A entrega dos veículos aos chefes da Agências da região Centro Sul será feita, às 15h, pelo presidente do Grupo CEEE, Paulo de Tarso Pinheiro Machado, e pelo diretores, de Distribuição, Julio Hofer; e Administrativo, Leonardo Hoff; na sede da Gerência, na Rua Prof. Luiza Maraninche, nº 865, em Camaquã.

 

Esses veículos integram o primeiro lote de um projeto de renovação da frota da Companhia, que inclui o reforço e a substituição de carros para todas as Regionais, responsáveis pelo atendimento de um mercado de 72 municípios. Uma licitação que inclui a locação de mais veículos já está em andamento e prevê a abertura das propostas comerciais em abril próximo. Nessa etapa, serão incluídas as agências das Regionais da Campanha, Metropolitana, Sul, Litoral sul e Litoral Norte.

 

Conforme o gerente de Camaquã, Cácio Martins Bom, os veículos recebidos darão agilidade no atendimento das equipes em campo, trazendo melhorias diretas aos clientes. Segundo ele, esses carros irão substituir outros, com elevada vida útil e que já demandavam muito tempo de manutenção. “Por ano, cada equipe da região, percorre em torno de 50 mil quilômetros, sendo que 90% destes deslocamentos ocorre em estradas rurais, algumas de difícil acesso”, diz.


A Regional de Camaquã é responsável pelo atendimento de aproximadamente 88 mil unidades consumidoras em uma área de 12,2 mil Km², integrada pelos municípios
de Amaral Ferrador, Arambaré, Barão do Triunfo, Barra do Ribeiro, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Encruzilhada do Sul, Mariana Pimentel, São Jerônimo, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul, Sertão Santana, Tapes e Turuçu.  

 

Fonte: texto: Mara Medeiros - Foto: Fernando C. Vieira

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2016