Home» Sala de Imprensa » CEEE qualifica fornecimento de energia para clientes de Capão da Canoa e Xangri-lá

12/04/2017

CEEE qualifica fornecimento de energia para clientes de Capão da Canoa e Xangri-lá

A CEEE finalizou recentemente obras de melhorias do sistema de energia em dois municípios no Litoral Norte. Os trabalhos que incluíram substituição de postes na rede de média tensão, regulagem e instalação de equipamentos e realização de podas preventivas foram realizados na Zona Nova de Capão da Canoa, e na praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá.

Na Avenida Central de Capão da Canoa, foram trocados sete postes de uma rede que atende 1180 clientes. Essa obra traz mais qualidade no fornecimento a toda comunidade do município por incluir reforço no sistema de energia localizado em um dos principais acessos à cidade. Já os serviços de melhoria no município de Xangri-lá ocorreram na Avenida Sul, ruas das Dálias, Extremosas, Camélias, Begônias, Azaléias e Avenida Beira Mar, em Rainha do Mar. As ações no balneário envolveram a troca de quatro postes e dois transformadores, beneficiando de forma direta 275 clientes.

Segundo o gerente regional do Litoral Norte, José Antônio Corrêa de Andrade, ao longo do último ano, o investimento da CEEE Distribuição para qualificar a energia elétrica aos mais de 60 mil clientes de Capão da Canoa e Xangri-lá - incluindo reforço de subestações e linhas de transmissão, obras para expansão do sistema, manutenção, renovação e instalação de equipamentos que permitem a automação da operação - totalizaram R$ 8 milhões.

Mais opções de atendimento ao cliente

José Andrade informa que na nova Agência Virtual, pelo endereço www.ceee.com.br, a partir do cadastramento do cliente, há diversos serviços que podem ser acessados, sem necessidade de  ligação ao Teleatendimento ou comparecimento a uma Agência. Ele cita alguns: impressão da segunda via, cadastramento de e-mail para recebimento da fatura por e-mail, solicitação de religação, informação sobre ressarcimento de danos em bens elétricos, alteração da data de vencimento da conta, informação da leitura do medidor, verificação do histórico de consumo e de pagamentos, cadastramento de endereço para entrega alternativa da fatura, pedido de ligação e verificação do dia da leitura e data de corte.

A agência comercial da Companhia que fica mais próxima dos clientes de Capão da Canoa, Xangri-lá e região fica na rua Rua Ubatuba, 581, no Centro de Capão da Canoa, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h15 às 16h15.  Em todo litoral Norte, a empresa possui sete agências comerciais, 10 postos de atendimento ao cliente e duas bases técnicas, além da central de teleatendimento 0800.721.2333, que funciona 24 horas.

Fonte: Texto: Mara Medeiros - foto: Obra em Xangri-lá_Divulgação CEEE

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2016