Home» Sala de Imprensa » CEEE faz reforço na rede de energia em Santo Antônio da Patrulha

06/07/2017

CEEE faz reforço na rede de energia em Santo Antônio da Patrulha

A CEEE Distribuição fez investimentos na rede de energia elétrica da rua Francisco Borges de Lima em Santo Antônio da Patrulha. O trabalho, concluído no último mês, incluiu a substituição de postes e a instalação de um conjunto de chaves nas redes de média tensão. Esses equipamentos agregam mais tecnologia e agilidade do sistema de energia pela área de operação, reduzindo interrupções em casos de manutenção e/ou contingência.

Conforme o gerente regional da CEEE Distribuição do Litoral Norte, José Antônio Corrêa de Andrade, essa obra que beneficiou dois mil clientes integra o projeto de melhorias do sistema energético do município que, a partir de diagnósticos feitos pela área de engenharia da empresa, indicam e priorizam ações para qualificar o fornecimento e contribuir para a melhoria dos indicadores de qualidade da Companhia, em especial aqueles que apontam a duração e a frequência de interrupções.

A sede local da CEEE em Santo Antônio da Patrulha, localizada na rua Afonso Porto Emerim, 42, no centro, está ligada à Regional da Companhia do Litoral Norte, em Osório, e é responsável pelo atendimento de 22,1 mil clientes de Santo Antônio da Patrulha, e também de Caraá.

A infraestrutura energética do município é formada por 1,8 mil quilômetros de rede, sendo 800 quilômetros de baixa tensão e mil de média tensão, com 21 mil postes e 1,8 mil transformadores instalados. Em toda Regional, formada por 23 municípios, são 12 subestações, nove mil quilômetros de rede, dez mil transformadores e 142 mil postes.

O atendimento da CEEE aos usuários de energia elétrica da região, além de estar disponível na Agência Virtual pelo endereço www.ceee.com.br, é feito por sete agências comerciais, 10 postos e três bases técnicas, além da central de teleatendimento 0800.721.2333, que funciona 24 horas. Para informar à Companhia sobre falta de luz, a empresa disponibiliza também o serviço de SMS, através do número 27.307, onde o cliente envia uma mensagem com a palavra LUZ e o número da instalação.

Fonte: Texto:Mara Medeiros - Foto:Divulgação CEEE

Grupo CEEE

Todos os direitos reservados ® 2016